sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alan Kardec de olho na chuteira de ouro e no título do Sub-20

O Brasil enfrenta neste sábado a Alemanha pelas quartas de final do Mundial Sub-20. O atacante Alan Kardec está de olho no título e na chuteira de ouro da competição.
O Brasil viajou para Cairo, local das partidas mais importantes do torneio. Kardec espera sair da cidade com o título e visitas as pirâmides.
"Eu não sei se nós teremos tempo para visitar as pirâmides, mas, na verdade, isso não é importante. A razão de querermos tanto vir para o Cairo, é porque as últimas fases do Mundial são jogadas aqui. Agora, são nossos últimos passos rumo ao título", afirmou em entrevista ao site da Fifa.
O jogador tem três gols no torneio. O artilheiro é Adiyiah, de Gana, com seis. Alan conta com a ajuda dos companheiros para conquistar a chuteira de ouro.
"É um objetivo para mim. Com tantos jogadores de alto nível, eu acho que existe uma boa possibilidade de conquistá-la se eu continuar jogando bem", concluiu Kardec.
.
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário