domingo, 25 de setembro de 2011

Atlético Navegantes sofre nova derrota

O Atlético Navegantes foi até Pedra de Amolar e perdeu pelo placar de 6 a 2 para a boa equipe do Água Doida. O Atlético Navegantes saiu na frente aos 6 minutos em uma falta bem cobrada por Paraguai colocando a bola no canto direito baixo do gol defendido pelo goleiro Zé do Água Doida. Aos 14 minutos o Água Doida teve um jogador expulso por cometer falta violenta em seu adversário. Quando tudo parecia que o Atlético levaria vantagem por ter um homem a mais à coisa se inverteu e parecia que era o Água Doida que tinha até dois homens a mais, pois foram para frente e empataram aos 20 minutos e viraram aos 40 com Eldevan e ainda tiveram tempo de fazer o terceiro aos 45 com Tiago Camilo. Na segunda etapa e na frente do placar o Água Doida ficou no toque de bola colocando o Atlético na roda e fazendo gols ao natural Tiago Camilo ampliou aos 17 e 20 minutos e Silvandro aos 33 minutos em um belo gol por cobertura fez o sexto e o Atlético Navegantes já sem forças ainda conseguiu fazer o segundo com Cabo aos 43 minutos, placar final Água Doida 6 X 2 Atlético Navegantes.
Ficha técnica:
Atlético Navegantes: Zé Carlos, Marcelinho, Guinho (David), Hugo, Polho, Maicon (Careca), Mauricio (Felipe), Paraguai, Luizinho Neto, Robson (Jeferson) e Leleu (Cabo). Treinador: João Antoninho.
Gols: Paraguai aos 6 e Cabo aos 43 minutos do primeiro tempo para o Atlético Navegantes.
Eldevan aos 20 e 40 e Tiago Camilo aos 45 minutos do primeiro tempo. Tiago Camilo aos 17 e 20 e Silvandro aos 33 minutos do segundo tempo para o Água Doida.
Placar Água Doida 6 X 2 Atlético Navegantes.
Árbitro: Edson Luis auxiliado por Benicio Machado e Robson Cesário, delegado Alessandro Guerra.
Local: Pedra de Amolar.
Estádio do Carvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário