domingo, 27 de setembro de 2009

Chapecoense rumo à Série C

Dois anos de calendário no cenário nacional. Para a Chapecoense, essa é a importância da partida deste domingo, contra o Araguaia, no Índio Condá. “Classificando para a Série C, nós teríamos jogos garantidos até 2011” disse o presidente do Conselho Deliberativo, Osvino de Souza. Mesmo se fosse rebaixado em 2010, o Verdão, pelo menos, disputaria a Série D no ano seguinte. O técnico Mauro Ovelha entende que este jogo significa muito para o clube. ”É um grupo que pode inserir seu nome na história do clube” declarou Ovelha. Por isso ele quer evitar que a euforia da torcida contamine os jogadores. Como marcou dois gols fora de casa (2 a 1), a Chapecoense pode empatar ou até perder por 1 a 0 que estará nas semifinais da Série D, o que garante uma vaga na Série C. Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Derrota a partir de 3 a 2 dá a vaga para o Araguaia.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE - Nivaldo; Anelka (Emerson Cris), Kleber Goiano, Silvio Bido; Luís André, Fabrício, Cadu, Cristiano e Aelson; Rogério e Giancarlo (Cadu).Técnico: Mauro Ovelha.
ARAGUAIA - Flavio Mendes; Fofão, Marinho, Luís Carlos; Raniel, Alessandro, Valtinho, Gaúcho, Vagner; Diogo e Dinei.Técnico: Marcos Birigui.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Júlio César Rodrigues (trio do RS). Horário: 17h. Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário