segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Celso Barros quer Fluminense como campeão carioca

Se depender da Unimed, Fluminense fará final do Campeonato Carioca contra o América.
Ao que parece, um dos homens fortes do Fluminense, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, não concorda com o que o preparador físico, Ronaldo Torres, afirmou na última segunda-feira. Na ocasião, Torres disse que a Taça Guanabara servirá como uma extensão da pré-temporada para o Fluminense e que a torcida deveria entender a preparação do clube.
Questionado, Celso Barros retrucou. "Sou daqueles que falo da importância do Estadual. Fiquei triste quando perdemos a hegemonia para o Flamengo. Espero que consigamos recuperá-la neste ano", afirmou Celso em entrevista à Rádio Brasil.
Barros ainda disse sonhar com uma final entre Fluminense e América, também patrocinado pela Unimed. "Seria espetacular. Pelo tempo que temos no Fluminense e pelo América ser um patrimônio do Rio de Janeiro", comentou.
A saída do ex-coordenador de futebol, Branco, do Fluminense, foi a contragosto do presidente da Unimed. O dirigente acredita que Branco fará falta, mas garantiu respeitar a decisão do departamento de futebol do clube.
"Sempre fui um dos que defendeu a permanência do Branco. Não só pela amizade, mas pela competência. Se dependesse da minha vontade, o Branco ficaria. Mas por conta dessa questão jurídica, infelizmente, levaram a tomar essa decisão. Não sou gestor, mas acho que ele fará falta. Espero que consigamos encontrar alguém à altura."
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário