sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presidente do Avai espera reforços antes da virada de ano

Após realizar um ano surpreendente para a maioria, terminando o Campeonato Brasileiro na sexta colocação, o Avaí não conseguiu manter todos seus jogadores no projeto para 2010, porém, reforços também chegaram, e, segundo o presidente João Nílson Zunino, outros poderão ser contratados ainda antes da virada do ano.
"Nós faremos um esforço muito grande para apresentar mais reforços até o final do ano, porque o elenco terá que estar pronto até o início dos tradicionais trabalhos de pré-temporada. Eles viajam no dia 5 para Gramado, e até lá temos que estar praticamente com todos esses jogadores no elenco", afirmou Zunino em entrevista para a rádio CBN/Diário.
Além de falar sobre a possibilidade da chegada de novos nomes para o grupo avaiano em 2010, Zunino ainda fez questão de tranquilizar a torcida do clube sobre o próximo ano.
"Os torcedores avaianos estão cada vez mais felizes e alegres por tudo aquilo que o nosso time fez durante todo o 2009. E também quero deixar claro que eles podem ficar tranquilos, porque nos últimos três ou quatro anos nós nunca tivemos uma equipe formada, já em dezembro, tão boa quanto esta que está praticamente pronta. Alguns nomes ainda não foram divulgados, mas estarão já no Estadual", finalizou.
Na reformulação de elenco após o término do Brasileiro, o Avaí já perdeu Marquinhos, Muriqui, Augusto, Ferdinando, Eduardo Martini, Léo Gago e o técnico Silas.
Por outro lado, Fredson, Vandinho, Gabriel, Zé Carlos e o comandante Péricles Chamusca chegaram a Ressacada.
Fonte: Gzeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário