sábado, 15 de outubro de 2011

Chapecoense faz dois e deixa time da casa virar no final

Após sair perdendo por 2 a 0, o Ipatinga conseguiu arrancar a virada por 3 a 2 diante da Chapecoense, no Estádio Lamegão, pela quarta rodada do Grupo F da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois últimos gols do time mineiro saíram depois dos 42min do segundo tempo.
Com o resultado, o Ipatinga chega a nove pontos e assume, pelo menos temporariamente, a liderança da chave, já que o Joinville, com sete pontos, ainda entra em campo nesta rodada, diante do lanterna Brasiliense. Já a Chapecoense, com dois pontos, está na terceira colocação da chave.
Correndo o risco de ficar sem chances matemáticas de acesso caso fosse derrotado, a Chapecoense tratou de abrir o marcador logo no início da partida. Aos 4min do primeiro tempo, Claudio Luiz desviou contra a própria meta e inaugurou o marcador a favor dos visitantes. Aos 39min, Neílson ampliou a vantagem do time catarinense.
Na etapa final, os mandantes deram início à reação com Cristiano, aos 22min. Aos 42min, o próprio Cristiano voltou a balançar as redes e empatou. Quatro minutos mais tarde, Vander marcou e decretou a heroica virada da equipe mandante.
Na próxima rodada da Série C, o Ipatinga visitará o Brasiliense na Boca do Jacaré às 17h (de Brasília) da segunda-feira, dia 24 de outubro. Um dia antes, a Chapecoense visitará o Joinville na Arena Joinville às 17h. Com o resultado a equipe catarinense praticamente da adeus ao sonho de disputar a série B em 2012.

Clique aqui e saiba mais sobre o Itajaí Football Club: WWW.itajaifc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário