terça-feira, 16 de março de 2010

Conselho técnico da Divisão Especial do Futebol Catarinense

Na tarde de terça-feira 16/03, foi realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol a reunião do Conselho Técnico de Futebol Profissional da Divisão Especial de 2010, para deliberar sobre os Regulamentos Específicos dos Campeonatos das Categorias “Profissional”, “Júnior” e “Juvenil” a serem disputados no corrente ano. Os 10 clubes integrantes da Divisão Especial de 2010 são os seguintes:
1 – Clube Náutico MARCÍLIO DIAS - Itajaí
2 – Associação Cultural, Recreativa e Esportiva ATLÉTICO Cidade - Tubarão
3 – HERCÍLIO LUZ Futebol Clube - Tubarão
4 – Futebol Clube do PORTO – Porto União
5 – CAMBORIÚ Futebol Clube - Camboriú
6 – CONCÓRDIA Atlético Clube - Concórdia
7 – JOAÇABA Atlético Clube - Joaçaba
8 – VIDEIRA Esporte Clube - Videira
9 – Esporte Clube PRÓSPERA - Criciúma
10 – Sociedade Desportiva XV DE OUTUBRO – Indaial
Participaram da reunião o Presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Gerente do Departamento Técnico da FCF, Fábio Marcel Nogueira, o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Goeldner Capella, o Diretor de Futebol Não-Profissional e Assessor Técnico da FCF, Júnior Moresco, o Chefe do Departamento de Registro e Transferência da FCF, Manoel da Cunha, além dos presidentes ou representantes dos dez clubes da Divisão Especial de 2010.
A competição iniciará no dia 1º de agosto e terminará no dia 4 de dezembro. O prazo final para registro de atletas terminará no dia 14/10/2010. Nos meses de agosto e setembro os jogos serão realizados somente aos domingos. A partir do mês de outubro os jogos também serão realizados nas quartas-feiras. Os jogos do Marcílio Dias serão realizados nas quartas-feiras, tendo em vista a sua participação do Campeonato Brasileiro da Série “D” de 2010.
Ficou decidido que os 10 clubes terão que disputar, obrigatoriamente, os campeonatos das categorias “Júnior” e “Juvenil” de 2010, uma vez que a CBF determinou que os clubes profissionais tenham que disputar, obrigatoriamente, pelo menos duas categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário