domingo, 22 de janeiro de 2012

Marcílio Dias decepciona na estréia

Quando o Marcílio Dias entrou em campo no Estádio Orlando Scarpelli, na noite deste sábado (21), a torcida rubro anil espera um jogo equilibrado, mas para a decepção da galera o Marcílio Dias decepcionou e foi goleado na estréia por 5 a 0.
Na próxima rodada, o Marcílio recebe o Joinville, quinta-feira, em Itajaí com a obrigação de mostrar a torcida que a goleada sofrida foi apenas um acidente de percurso e a vitória será obrigação.
Com a bola rolando, a primeira impressão é de que a partida seria, de fato, muito difícil. Até os 10 minutos, o equilíbrio prevaleceu. Mas bastou o meia Doriva arriscar o primeiro chute, aos 11, para a situação mudar completamente.
Os erros defensivos foram constantes, a defesa não se entendia e o goleiro Anderson parecia nervoso com a estréia falhando em bolas fáceis e a primeira etapa ficou em 3 X 0.
No segundo tempo, o Figueirense voltou cauteloso, não se expondo tanto ao adversário, que, sem muita organização, tentou diminuir a diferença, mas nada resolveu e o time do estreito ainda fez mais dois gols encerrando a goleada por 5 X 0, tendo como destaque da partida, Luiz Fernando que fez um gol e participou de outros dois.
Ficha técnica: Figueirense: Wilson; Pablo, João Paulo, Fred, Hélder; Ygor, Túlio (Guilherme Lazaroni), Doriva, Luiz Fernando; Julio César (Heber) e Aloísio (Léo).Técnico: Branco.
Marcílio Dias: Anderson; Régis, Dudu, João Leonardo; Guaru, Rodrigo Pontes, Douglas Tandú, Moreno (Flavio Dias), James (Felipe), Tiaguinho; André Neles. Técnico: Jamelli.
Gols: Ygor, aos 19, Aloísio, aos 27, Julio César, aos 33 minutos do primeiro tempo. Aloísio, aos 11, Luiz Fernando, aos 35 minutos do segundo tempo. Amarelos: Rodrigo Pontes (MD), Hélder (F).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Rosnei Scherer e Eberval Lodetti.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.




A partida de estréia do Campeonato Catarinense de 2012 foi uma chuva de gols, com o Atlético de Ibirama fazendo 4 X 3 no Criciúma no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Os donos da casa chegaram a fazer 4 a 1 e o Tigre marcou mais dois gols no final da partida, mas a reação foi insuficiente para evitar a derrota. Com gols de Maicon ex Marcílio Dias (Atl) aos 13 e 40 minutos do primeiro tempo; Anderson Costa (Cri) aos 14 e 45 do segundo tempo, Jéferson (Atl) aos 31 minutos do segundo tempo, Jajá (Atl) 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado a equipe dirigida por Giovani Nunes deu mostras que em casa será difícil de bater sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário