quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quatro jogos movimentaram o catarinense 2012

Metro vence fora de casa.

Camboriú decepciona e perde para o Metropolitano

Não foi boa a primeira partida em casa do Camboriú na primeira divisão do catarinense, apesar da pressão e de ter ficado 27 minutos com um jogador a mais em campo, a equipe do Camboriú foi derrotada por 1 X 0 pelo Metropolitano, pela segunda rodada do estadual, no Estádio Roberto Santos Garcia. Andrei, que foi expulso no segundo tempo, marcou o único gol da partida aos 35 minutos do primeiro tempo.
As duas equipes agora estão com os mesmos números de pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada que acontece no próximo domingo (29) o
Camboriú vai enfrentar a Chapecoense fora de casa, às 17h00min. A torcida lotou o estádio para ver se saia a 2º vitória do time da casa, nem a chuva que caiu espantou o torcedor que queria fazer a festa e ver o time estrear na séria A do campeonato catarinense, mas ficou para próxima não deu desta vez.
Atlético sai na frente e cede o empate ao Figueira

Após golear na primeira rodada o Figueirense não conseguiu repetir o bom futebol na segunda partida da equipe no Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa contra o Atlético de Ibirama o time da Capital ficou apenas no empate pelo placar de 1 X 1.
O Atlético de Ibirama mostrou maior volume de jogo na primeira etapa e saiu na frente com gol de Adriano, no segundo tempo o Figueirense melhorou após o Atlético se fechar na defesa para garantir o resultado e conseguiu empatar com o artilheiro Aloísio, após o empate o Atlético saiu novamente para o jogo mas a bola parou nas mão do goleiro Wilson do Figueirense.

Avaí vence com gol no final

O Avaí enfrentou o Criciúma na noite de hoje (25) e venceu pelo placar de 3 X 2. A equipe de Mauro Ovelha abriu 2 gols de vantagem, com Pirão aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de cabeça fez o primeiro gol avaiano e repetiu a dose aos 46 minutos em cobrança de falta surpreendendo o goleiro do Criciúma. Na segunda etapa o Criciúma veio mais organizado e silenciou a Ressacada empatando a partida aos 33 minutos Anderson Costa faz o primeiro do tigre e aos 35 em bola levantada na área avaiana o goleiro falha e Nirlei deixa tudo igual. No final da partida onde o empate já era provável Diogo Orlando aproveita a falha da zaga do Criciúma e da a vitória aos avaianos aos 48 minutos, após o gol o árbitro encerra a partida e a torcida que já começava a vaiar saiu feliz do campo de jogo.

Chapecoense vence fora e é líder do Estadual

A Chapecoense foi até Brusque enfrentar o time da casa e saiu líder da competição, com vitória de 1 X 0 o time do oeste segue firme em busca do título do turno do Catarinense.

Para encerrar a 2º rodada o Marcílio Dias enfrenta hoje (26) o Joinville no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí ás 21h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário