domingo, 29 de janeiro de 2012

Marcílio volta a jogar mal e perde mais uma

O Marcílio Dias foi até Blumenau enfrentar o Metropolitano no Estádio do Sesi, e fez a festa da torcida adversária. O Marcílio Dias jogou bem até aos 25 minutos da primeira etapa encurralando o adversário em seu campo e perdendo oportunidades de abrir o placar. Aos 26 minutos o árbitro fez uma parada técnica para os jogadores tomarem água devido ao forte calor que fazia em Blumenau. Na volta o marinheiro veio perdido e logo em seguida o Metropolitano abriu o placar, Maurinho ficou de frente para o goleiro Lucio e meteu no fundo das redes. Aos 38 minutos os blumenauenses marcaram o segundo gol, em um lance polemico a bola bateu na mão de André Luiz e o juizão marcou pênalti, Rafael Costa bateu e guardou no fundo da rede. Na segunda etapa o Marcílio tentou a reação e André Nelis desperdiça duas boas oportunidades, a primeira em uma bela jogada chuta em cima do goleiro Flávio e a segunda em um pênalti mal cobrado que Flávio defendeu. Com os dois a zero no placar o Metropolitano valorizou a posse de bola e consegui marcar mais um aos 47 minutos com Rafael Costa, que marcou dois gols. Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe a líder Chapecoense em casa no Estádio Hercílio Luz ás 20h30min, com a obrigação de vencer e não se distanciar na tabela.




Chapecoense vence Camboriú com gol no finalzinho





Chapecoense e Camboriú se enfrentaram pela 1º vez na história do catarinense e deu Chapecoense. A primeira etapa começou com marcação forte dos dois lados do campo. O time de Camboriú vinha em busca da segunda vitória na competição e a Chapecoense tentando a 3º vitória seguida. O primeiro gol saiu depois da cobrança de falta realizada por Gilberto Matuto aos 15 minutos, Fabiano de cabeça abre o placar. Aos 20 minutos, Neném perde duas boas oportunidades, na mesma jogada e em seguida é a vez de Nicolas perde boa chance. O Camboriú não se intimidou com o gol da Chapecoense e empatou com Geninho de cabeça aos 24 minutos. Ainda no primeiro tempo Nicolas faz uma bela jogada, passa para Matuto que chuta para fora. Aos 42 minutos, Willian faz um belo cruzamento para Nicolas que cabeceia fraco e Peixoto tira em cima da linha. No segundo tempo os técnicos fazem alterações, na Chapecoense entra Diogo Roque e Tiago Cavalcanti, no lugar de Willian e Nicolas, já no Camboriú Almir no lugar de João Paulo. E logo aos dois 2 minutos de jogo, Matuta cobra falta e Fabiano cabeceia na trave. No apagar das luzes aos 46 minutos, Esquerdinha cruza e Fabiano faz o segundo dele na partida e o gol que dá a vitória e a liderança para o time do oeste.


Ficha técnica: Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Leonardo, Souza; Gilberto Matuto, Gustavo (Esquerdinha), Wanderson, Neném, Willian (Diogo Roque), Nicolas (Tiago Cavalcanti) e João Paulo. Técnico: Gilberto Pereira.

Camboriú: Cairo; Paulo Ricardo, Kal, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Douglas Maia), Geninho, Mendes; João Paulo (Almir) e Maílson (Douglas). Técnico: Eduardo Clara.


Nos outros jogos o Criciúma sapecou 3 X 0 no Brusque e conquistou seus primeiros pontos e o Avaí venceu suado o Atlético de Ibirama pelo placar de 2 X 1. Enquanto que Joinville e Figueirense ficaram no empate de 2 X 2.

Classificação:

1º - Chapecoense – 9 pontos.

2º - Metropolitano – 6 pontos.

3º - Avaí – 6 pontos.

4º - Figueirense -5 pontos.

5º - Atlético de Ibirama – 4 pontos.

6º - Brusque – 3 pontos.

7º - Criciúma – 3 pontos.

8º - Camboriú – 3 pontos.

9º - Joinville – 2 pontos.

10º - Marcílio Dias – 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário