terça-feira, 7 de setembro de 2010

Confira os catarinenses nas séries A,B,C e D do Brasileirão

Série "A"

O Avaí encerrou o Turno do Brasileirão em uma fase ruim. Em seu último jogo, realizado na tarde de sábado, seguia empatando sem gols, em casa, contra o Atlético-PR. Porém, aos 49 minutos do segundo tempo, sofreu um gol. A derrota por 1 X 0 deixou o Leão da Ilha na 13ª posição, com 23 pontos.

Série "B"

O Figueirense, por sua vez, fechou o Turno no topo de sua divisão. A equipe foi à Curitiba e chegou a sair atrás do Paraná no placar, mas arrancou um empate com o gol de Ygor. O empate por 1 X 1 seguiu até o fim do jogo, e o Figueira voltou para Florianópolis com um ponto a mais (36 no total) e o simbólico - e importante - título do Turno da Série "B".

Série "C"

A Chapecoense foi derrotada pelo Juventude por 2 X 1 no Rio Grande do Sul. Com o placar, a equipe segue com 10 pontos e desceu para o segundo lugar do Grupo "D", que tem novo líder.
E o líder do grupo é justamente o Criciúma, que recebeu o Caxias no estádio Heriberto Hulse e venceu por 1 X 0. A equipe também tem 10 pontos, mas um jogo a menos na competição.

Série "D"

O Joinville venceu o Iraty (PR) fora de casa, por 2 X 0, um passo importantíssimo para a classificação para a próxima fase. No próximo domingo, a vantagem será valiosa no jogo de volta, que será realizado na Arena.
Já o Metropolitano perdeu o primeiro jogo de mata-mata na Série "D". Em Ponta Grossa a equipe foi derrotada pelo Operário (PR) por 1 X 0. O Verdão decide a vaga no próximo domingo, no SESI. Para levar a classificação no tempo regulamentar, apenas uma vitória por dois gols de diferença importa. Vencendo por 1 X 0, a decisão vai para a dispúta dos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário