terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gelson Silva assume e Tavinho é promovido a auxiliar técnico

Depois de quatro anos, Gelson Silva está de volta ao Gigantão das Avenidas. O novo treinador do Marinheiro foi apresentado oficialmente na tarde de ontem (6), junto com o novo preparador físico, Renato Augusto, que chega para o lugar de José Guedes. A dupla foi apresentada pelo diretor de futebol Wagner Lúcio e pelo coordenador Marlon Bendini. Com a chegada de Marlon, Zeca Albuquerque assume o cargo de supervisor e Marcelo Negreiros vai cuidar da papelada do departamento de futebol profissional.
Com 42 anos, Gelson assume o lugar de Cláudio Roberto, o novo treinador diz que está tranqüilo e que a pressão seria a mesma, independente da situação da equipe. “O treinador sempre trabalha sob pressão” e “Temos a responsabilidade de sermos os campeões do turno nestes três jogos que restam”, disse o treinador.
Sobre as possíveis contratações de jogadores para reforçar o elenco, o treinador é cauteloso. “Eu e a diretoria estamos conversando desde sábado. Não trago jogadores sozinho, apenas indico. Temos que ver isso com calma. Queremos chegar ao acesso e para isso não podemos atropelar nada”, conclui.
Gelson vai ter a semana toda pra treinar e conhecer o elenco, já que o Marinheiro só volta a campo no domingo, às 18h30min, contra o Atlético Tubarão.

O novo treinador já começou a trabalhar com a equipe e como primeiro plano de trabalho foi promover na manhã de hoje (7) o treinador Luis Otávio, mais conhecido como Tavinho, que treinava a equipe Juvenil, como seu auxiliar técnico. “Sinto-me lisonjeado pelo convite e vou trabalhar forte para não decepcionar a confiança em mim depositada”, falou Tavinho, feliz da vida pelo convite. Quanto à equipe Juvenil Tavinho disse que provavelmente Carlos Eduardo será seu substituto no comando da equipe Juvenil.

Nessa semana deverão chegar novos atletas no Gigantão das Avenidas. Felipe Oliveira está acertando os últimos detalhes e Éder Ceccon pode ser apresentado nos próximos dias. “O Eder ainda não está certo, mas o acerto só depende dele”, afirma Marlon Bendini, coordenador de futebol. Um lateral-direito foi contratado, mas como ainda não chegou à cidade, a diretoria não quis revelar seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário