domingo, 19 de setembro de 2010

Marcílio Dias bateu XV de Outubro e assumiu a liderança da divisão especial do campeonato catarinense

O Marcílio Dias bateu o XV de Outubro por 2 a 1, jogando no Gigantão das Avenidas, e assumiu a liderança da divisão especial do campeonato catarinense. Maicon e Rincón marcaram os gols do Rubro-anil.

O primeiro gol marcilista saiu logo aos cinco minutos da primeira etapa. Depois de uma boa jogada pelo lado esquerdo do campo, o meia Maicon recebeu a bola livre dentro da área para estufar as redes e comemorar em grande estilo a passagem de mais um aniversário.

O time da casa manteve o domínio do jogo na primeira etapa, mas no início do segundo tempo tomou o gol de empate. Douglas cabeceou para igualar o placar aos nove minutos da etapa final.

O gol acordou o time marcilista, que se lançou ao ataque e teve oportunidades de voltar a liderar o placar, mas o gol teimava em não sair. Quando o jogo se encaminhava para o final, Dioney foi lançado dentro da área e acabou deslocado pelo zagueiro adversário. O arbitro marcou o pênalti que foi cobrado e convertido com tranqüilidade pelo atacante Rincón.

A vitória deixou o Marinheiro na liderança da divisão especial com 17 pontos, dois a mais que o XV de Outubro. Três jogos completam a penúltima rodada do turno da competição neste domingo. Na próxima rodada, a última do turno, o Marinheiro enfrenta o Hercílio Luz, em Tubarão, no próximo domingo, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário