segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chapecoense vence e mantém chances

Chapecoense e Juventude entraram em campo dividindo a lanterna do grupo D, com três pontos cada. Empurrada por mais de 5 mil torcedores, a equipe do Oeste pressionou desde o início da partida. Aos 16 minutos Eduardo Erê fez bela jogada pela direita e chutou cruzado para Felipe Pinto que apenas escorar para o gol. Depois de abrir o placar a Chapecoense seguiu assustando o Juventude com chutes de fora da área.
Já na segunda etapa, Waldison, da entrada da área, acertou o travessão. E aos 45 minutos Fábio Nunes deixou Neílson cara a cara com o goleiro e o atacante da Chapecoense fechou o placar em 2 a 0.
Apesar da pressão durante a semana, nós passamos tranquilidade para o grupo e hoje confirmamos o fator casa, disse o técnico Guilherme Macuglia.
Foi o primeiro jogo em que a Chapecoense não sofreu gols nesta Série C. Méritos de um sistema defensivo que havia sido muito criticado nos últimos jogos, mas foi bastante seguro neste domingo, e também do goleiro Nivaldo que foi homenageado pelos 160 jogos defendendo a Chapecoense.
A homenagem é importante pelo reconhecimento, mas valeu mesmo pela vitória, declarou o goleiro.
O resultado colocou o time do Oeste na terceira posição do grupo D, com seis pontos. No próximo domingo, já pelo returno, a Chapecoense recebe o Criciúma no Índio Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário