sábado, 7 de agosto de 2010

Marcílio Dias treina para vencer Iraty, em Floripa


A primeira vitória no ano finalmente veio na última quarta-feira, contra o Camboriú, pela Segundona do campeonato Catarinense, por 1 a 0. Agora, o Marinheiro quer os primeiros pontos também no campeonato Brasileiro da série D, onde só levou derrota. Neste domingo, o Marcílio encara o Iraty, pela quarta rodada da série D, às 15h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Pela primeira vez vamos jogar num campo melhor, sem chuva. Com isso, vamos melhorar na parte técnica e quem sabe melhorar o resultado na série D”, comenta o técnico Cláudio Roberto, agora efetivado no cargo.
O time não terá o meia Kim, expulso no Paraná. Rondnei deve entrar no seu lugar. A provável escalação do Rubro-anil deve ter: Veloso; Tininho, Sidiclei e Rodrigo; Rafael, Rui Rei, Rondnei, Irineu e Rudson; Paulinho (Dionei) e Rincón.

Novidades no Marcílio
Na segunda-feira chega à cidade um novo atacante. Badinho, de 22 anos, vindo do Jaguaré/ES. Outra novidade no departamento de futebol é a chegada de Zeca Albuquerque pra coordenador de futebol, cargo que era ocupado por Giovani Nunes. Na próxima semana, o Marcílio deve trazer pelo menos mais três reforços.
Marcio Kessler para por 30 dias
Os problemas no joelho de Márcio Kessler são piores do que aparentavam. O goleirão vai precisar passar por uma cirurgia por causa de uma lesão no menisco do joelho direito. A operação ainda não tem data marcada. Kessler deve ficar longe da bola por uns 30 dias após a cirurgia.
Equipes de base
Os marujinhos voltaram a campo neste sábado, a partir das 13h30, no Gigantão das Avenidas, pelas partidas de volta da semifinal do estadual de base, contra o 15 de Outubro. Na semana passada, os juvenis perderam por 2 a 0 e os juniores por 3 a 0 e precisavam reverter o placar se classificar. O Juvenil treinado pelo competente Tavinho venceu com facilidade aplicando 4 a zero e indo para a final da categoria. Já os Juniores treinado por Antônio Augusto devolverão o placar do jogo de Indaial 3 a zero levando a decisão para a penalidades máximas, mas os meninos do gigantão não tiveram sorte e perderão nos pênaltis ficando de fora da final, mas estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado chegando na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário