domingo, 8 de agosto de 2010

Criciúma vence classico regional pela série C


Com um grande público no Heriberto Hülse, o Criciúma fez prevalecer o fator mando de campo e venceu a Chapecoense por 2 a 0 pela quarta rodada da Série C. O meia Márcio Guerreiro, aos 13 do primeiro tempo, abriu o placar. O segundo gol saiu aos 22 da segunda etapa com Lincom.
Com a vitória, o Criciúma assumiu a liderança isolada do grupo D com sete pontos. A Chapecoense continua na quarta colocação com três pontos.
Com o apoio de quase 10 mil torcedores, o Criciúma foi logo para cima da Chapecoense. Os donos da casa não demoraram muito para abrir o placar. Em jogada de Diogo Oliveira, o meia Márcio Guerreiro pegou de sem pulo para marcar o primeiro gol do jogo aos 13 minutos da primeira etapa.
Ainda na primeira etapa o Criciúma perdeu o volante Gavião, expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Com o intervalo, esperava-se que a Chapecoense pudesse ir para cima do Tigre, mas acabou que mesmo com um a mais o Tigre manteve o jogo sob controle, principalmente após Marcelo Guerreiro, do Verdão, também tomar o vermelho.
Aos 22 minutos, o grandalhão Lincom precisou chutar duas vezes para marcar o segundo do Tigre. O primeiro chute bateu no zagueiro e voltou para o atacante, já o segundo desviou no defensor e foi para o fundo das redes de Nivaldo.
Com o placar favorável, o Tigre apenas administrou o resultado para assumir a liderança isolado do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário