quarta-feira, 5 de maio de 2010

Criciúma perde em casa por 3 x 1 para o Brusque

Frustração em Criciúma. O Tigre precisa de bons resultados para preparar o time para a Série C e para conseguir colocação na Copa do Brasil, mas a derrota desta noite foi um balde de água fria na torcida. O Criciúma perdeu para o Brusque, na primeira partida da Copinha. O jogo, na noite desta quarta-feira (5), no Heriberto Hülse, terminou com Criciúma 1 x 3 Brusque.
Marcaram para o Brusque: Diogo Oliveira, aos 26 minutos do primeiro tempo; e no segundo tempo Rafael Xavier, aos 13 e Walmir aos 37 do segundo. O último lance do jogo foi rendeu o gol do Tigre, marcado de cabeça, por Lino. Nem a estreia das cheerleaders (animadoras de torcida) ajudou na obtenção de um resultado melhor. O treinador Argel garante que a derrota não foi por falta de trabalho, que a equipe está se entrosando e que vai alcançar os resultados pretendidos.
O Criciúma volta a jogar na quarta-feira, dia 12, contra o Metropolitano, no SESI.
Criciúma jogou com: Agenor; Bindé (Flavinho), Nino, Galego e Brida; Henik, Chicão, Mika e Roni (Ramon Zanardi); Marcos Denner e Lucas Campos (Maicon). Técnico: Argel Fucks.
Brusque jogou com: João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Walmir; Carlos Alberto, Gustavo, Teti (Rogério Souza) e Diogo Oliveira; Valdo (Paulinho) e Rafael Xavier (Marcelo). Técnico: Joceli dos Santos.
Público: 4263 pagantes. Renda R$20.280,00. Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Nadine Schramm Câmara Bastos. Cartões Amarelos Marcos Denner, Brida, Galego e Henik (Criciúma); João Neto e Walmir (Brusque). Gols: Diogo Oliveira, aos 26/1ºT; Rafael Xavier, aos 13/2ºT e Walmir, aos 37/2ºT (Brusque); Lino, aos 48/2ºT para o Criciuma.
Fonte: Radio Criciuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário