domingo, 4 de julho de 2010

Brusque é campeã do returno da Copa SC

Com gol de Pereira, Brusque empata é e campeão do returno da Copa SC.

Com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 no primeiro jogo, o Brusque empatou com o Criciúma por 1 a 1 nesta tarde e conquistou o returno da Copa Santa Catarina. Agora, o time do Vale vai decidir o título com o Joinville, campeão do primeiro turno. Os dois jogos decisivos da Copa Santa Catarina acontecem nos próximo dia 7, no Augusto Bauer, e dia 10, na Arena Joinville. O campeão garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.

Com um gol relâmpago logo aos 39 segundos de jogo, com um belo gol de Nino o Criciúma deu sinais de que venceria com facilidade a equipe do Brusque, mas foi puro engano a equipe da cidade dos marrecos não deu moleza aos criciumenses e se fechou todo na defesa e consegui o empate aos 51 minutos da segunda etapa com Pereira após falha do zagueiro Fabio Santana.

O jogo


Aos 39 segundos de jogo Guilherme cobra escanteio e Nino mete um chute de cabeça abrindo o placar para o Criciúma, anotando seu terceiro gol na Copa SC. Após o gol o Criciúma foi todo ataque tentando o gol que daria a classificação. Mais a bola teimava em não entrar quando não era o goleiro João Paulo a bola batia na trave ou ia para fora e a primeira etapa terminou com o placar de 1 a zero. Na segunda etapa o Brusque voltou realmente para segurar o placar e garantir a classificação para a final da Copa SC, pois não jogou e se valeu da famosa cera para segurar o placar irritando os atletas do Criciúma. O Brusque teve seu arqueiro João Paulo machucado substituído por Wender e ainda teve o atleta Carlos Alberto expulso. Com um homem a mais o Criciúma foi mais forte para o ataque e tentou de diversas maneiras marcar o gol, mas tendo o velho ditado de que quem não faz toma, sofreu seu gol aos 51 minutos em uma falha de Fabio Santana, que Pereira aproveitou tirou do goleiro Agenor e tocou para os fundos da rede e saindo para o abraço, marcando seu segundo gol na Copa SC, o 30º gol do Brusque na competição e dando o título do returno a sua equipe.


Ficha técnica: Criciúma 1 x 1 Brusque


Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 04/07/2010 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi e Claudemir Maffessoni.
Público: 4.167 (pagante).
Cartões vermelhos: Carlos Alberto (Brusque).
Cartões amarelos: Gavião, Mika (Criciúma); Marcelo, Lourival, Carlos Alberto, Wender, Pereira, Cris (Brusque).
Gols: Nino, aos 39seg/1º tempo (Criciúma); Pereira, aos 51’/2º tempo (Brusque)

Criciúma - Agenor; Fábio Santana, Evaldo, Nino (Fernando Gaúcho) e Brida (Marcos Denner); Gavião, Mika, Márcio Guerreiro e Guilherme (Roni); Lins e Lincom. Técnico: Argel Fucks.

Brusque - João Ricardo (Wender); João Neto, Marcelo, Cris e Pereira; Carlos Alberto, Leandro Leite, Têti e Diogo Oliveira; Paulinho (Ratinho) e Lorival (Gustavo). Técnico: Joceli dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário