domingo, 25 de julho de 2010

Marcílio Dias perde de novo



Uma partida onde o marinheiro não jogou nada. Assim podemos definir o que foi a goleada de 4x0 que o Lobão aplicou no Marcílio Dias neste domingo. Em um jogo que o Pelotas mostrou suas poucas forças desde os primeiros minutos de jogo, o placar foi construído de forma natural e, se a goleada fosse ainda maior, não seria surpresa alguma para os torcedores presentes nas arquibancadas da Boca do Lobo, pois o fraco futebol apresentado pela equipe de Itajaí demonstrava que seria maior goleada da série D.
O primeiro gol do Pelotas aconteceu logo aos 3min. Sandro Sotilli aproveitou o descuido da zaga do Marcílio Dias e empurrou a bola para o fundo das redes. Depois, Carlos Eduardo, as 38min, fez o segundo do Lobão. Na segunda etapa, o Pelotas continuou melhor e, aos 4min, Jardel fez o terceiro gol. Para decretar o placar final, Clodoaldo chutou de fora da área e o goleiro Marcio Kessler aceitou. Final: Pelotas 4x0 Marcílio Dias. O treinador Elói parece que não viu os erros cometidos na primeira partida do marinheiro, pois a equipe cometeu os mesmos erros, sem leitura de jogo o treinador demorou a mexer na equipe e quando o fez nada resolveu e diz que viu evolução na equipe. A equipe rubro anil pode ser fraca, mas seu treinador é mais fraco do que o elenco. O Marcílio Dias volta a jogar no próximo domingo contra o Iraty/PR jogando mais uma vez fora de casa.

Com o resultado da rodada, que além da goleada do Pelotas apresentou a vitória de 2x0 do Metropolitano frente ao Iraty, o Pelotas subiu uma posição e já está na zona de classificação à próxima fase. Na próxima rodada, marcada para o próximo domingo, às 16h, o Pelotas vai a Blumenau enfrentar o time do Metropolitano.
O resultado positivo do domingo ficou por conta do Metropolitano. A equipe de Blumenau venceu o Iraty por 2 x 0, em casa. A vitória rendeu ao time a liderança isolada do grupo A10. No dia primeiro de agosto, o Metrô encara o Pelotas, no estádio do Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário