sábado, 24 de julho de 2010

Figueirense cede empate ao Santo André no Scarpelli


Em mais uma grande apresentação no estádio Orlando Scarpelli, com direito a belas tabelas, troca de passes rápidos, gols bonitos e homenagem ao goleiro e ídolo Wilson que vestiu a camisa 200, o Figueirense enfrentou o Santo André na noite desta terça-feira (20) no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. Apesar de ter o domínio da partida acabou cedendo o empate nos minutos finais interrompendo a sequência de quatro vitórias.
Mesmo sem sair vitorioso de campo, depois do empate por 2x2 com o Santo André pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Figueirense que chegou aos 20 pontos conquistou a liderança provisória da competição, posição que só será definida no sábado com o término da rodada.
Com a equipe entrosada dentro do esquema tático adotado nas últimas partidas, onde o alvinegro conquistou quatro vitórias. Márcio Goiano manteve a mesma formação em campo, modificando apenas o setor defensivo que teve o desfalque de Roger Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para posição o comandante alvinegro promoveu a estreia de João Paulo que atuou ao lado do grandão João Filipe.
O Figueirense abriu o marcador com Lucas, depois de uma bela cobrança de falta e quando era superior em campo deixou o gramado com tudo igual no marcador com gol marcado por Anderson Gomes. Envolvendo o adversário com toque de bola rápido e boa triangulação, o Figueirense voltou a etapa complementar para virar o jogo e chegou a fazer 2x1 com Willian, mas viu a torcida se calar depois de ser surpreendido com um chute forte de Pio, que deixou tudo igual no marcador nos minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário