domingo, 18 de julho de 2010

Marcílio Dias perde na estréia da série D

Marcílio jogal mal e perde, jogando no Scarpelli.

O Clube Náutico Marcílio Dias foi derrotado pelo Metropolitano na tarde deste sábado, por 2 a 0, na estréia da equipe rubro-anil no campeonato brasileiro da série D. Marcos Alexandre e Gavião marcaram os gols da vitória blumenauense. O Metropolitano abriu o placar logo no início da primeira etapa. Aos nove minutos, Marcos Alexandre acertou um chute de longe e não deu chance de defesa ao goleiro Márcio Kessler. Os blumenauenses continuaram no ataque e, logo em seguida, acertaram uma bola na trave do Marinheiro. O zagueiro Rodrigo Fagundes teve a melhor chance do primeiro tempo para o Marcílio Dias, aos 20 minutos, ele escorou cobrança de escanteio, mas mandou a bola pra fora.
No segundo tempo, o Metropolitano fez o segundo. O atacante Gavião recebeu cruzamento de Nequinha e cabeceou para ampliar a vantagem aos 13 minutos.
Nos últimos minutos de jogo, depois de uma disputa de cabeça entre o ataque rubro-anil e a defesa adversária, a bola sobrou nos pés de Kim, que chutou na rede pelo lado de fora, na melhor chance do Marinheiro no segundo tempo.A equipe rubro-anil não apresentou um bom futebol, tanto que o goleiro do metropolitano fez apenas uma defesa em todo os 90 minutos. O treinador mexe mal, os jogadores não corresponderam, pois foram mal em todos os setores, enfim o Marcílio precisa melhorar muito para a próxima partida caso contrario já se despede da série D no domingo e o que é pior perderá a vaga para o ano que vem. O Marcílio Dias volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo, pela segunda rodada do campeonato brasileiro da série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário