quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juniores do Marcílio Dias perdem e juvenis não jogam por falta de policiamento



No último compromisso da primeira fase do campeonato estadual da divisão especial, juniores e juvenis do Marinheiro foram a Tubarão para enfrentar o Atlético. Por falta de policiamento no estádio, o jogo dos juvenis, que tinha início previsto para as 13h30, não foi realizado.
Depois de tomadas as medidas de segurança exigidas pelo regulamento da competição, às 15h30, os juniores puderam entrar em campo e acabaram derrotados por 3 a 0. Com o resultado, a equipe marcilista não tem mais chance de ser a primeira colocada do grupo e ainda depende do resultado do jogo entre Próspera e Atlético Tubarão, no dia 17 de julho, para garantir a classificação. Se o time de Criciúma não vencer o jogo, que será disputado no estádio Mário Balsini, o Marinheiro passa à próxima fase.

Juvenis

Os juvenis, já classificados, terão que aguardar o julgamento da Federação Catarinense de Futebol acerca do cancelamento da partida. Caso a federação considere o Rubro-anil vencedor, os três pontos garantem a equipe no primeiro lugar do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário