sexta-feira, 30 de julho de 2010

Márcio Kessler é dúvida e Veloso pode estreiar

Veloso pode estreiar no Marinheiro.

A bruxa tá solta no Marcílio Dias. Esta semana, todo dia apareceu uma notícia ruim e ontem não foi dife­rente. O goleiro Márcio Kessler, com dores no joelho, não treinou e é dúvida pra partida de domingo, às 16h, contra o Iraty, pela terceira rodada do campeonato Brasileiro da série D. Se ele não tiver condi­ções de jogo, Veloso, ex-Cascavel, vai estrear com a camisa rubro-anil. “É um momento de respon­sabilidade. Já vi o Márcio Kessler jogar e se eu entrar, espero manter o nível dele”, afirma Veloso.
Além de Kessler, Vitor também é dúvida. O zagueiro desfalcou a equipe nas últimas partidas por causa de uma dor no tornozelo. Ontem treinou normalmente, mas ainda não é certeza pra partida. Já o meia Maicon, com uma lesão no músculo posterior da coxa, tá fora do jogo, que convenhamos não fará falta.

O zagueiro Romário, o meia Hédipo e o recém-contratado ala-esquerdo Rudson aguardam a publicação de seus nomes no boletim informativo diário (BID) pra serem liberados pra partida. Se tudo der certo, os três viajam pra Irati/PR e Hédipo tem chance de começar como titular. Rudson, que também atua como atacante, chegou ontem ao clube e já treinou na parte da manhã e a tarde. “Estava acompanhando o clube pela in­ternet, já que tenho amigos aqui como o Cláudio Roberto e o Rincón. O grupo é bom. Vamos tentar voltar do Praná com uma vitória ou um empate para ver as coisas melho­rarem”, falou Rudson.
Cláudio Roberto, confirmado pela diretoria como treinador na partida de domingo, já fez mu­danças na equipe. Além da troca do sistema 4-4-2 para o 3-5-2, já con­firmada, outras alterações podem aparecer. “De jogadores, a única mu­dança certa é o Sidiclei, uma volta esperada e querida por todos. Ele vai jogar na defesa e acredito que a mudança do sistema pra três za­gueiros vai dar mais consistência à equipe. Estou bem confiante em uma boa apresentação”, disse o treina­dor. O comandante optou ontem por treinos de bola parada, pois o campo do Iraty é menor e o adver­sário deve abusar dos cruzamen­tos e lances de bola aérea. O Marcílio Dias enfrenta o Iraty/Pr no domingo ás 16:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário