domingo, 18 de julho de 2010

Criciúma estréia na série C

O Criciúma inicia neste domingo, de fato, a luta pelo principal projeto do presidente Antenor Angeloni, a conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de um período de contratações, que se encerrou na semana passada e completou o grupo com 30 jogadores, o técnico Argel Fucks busca o entrosamento da equipe, modificada em relação ao último campeonato.
A tendência é a de que seja mantido o esquema tático implantado no Tigre durante a Copa SC. Dois meias de ligação, dois volantes, dois atacantes e uma linha de quatro homens atrás é a formação preferida do técnico.
Dos últimos reforços, o zagueiro Rogélio, o meia Diogo Oliveira e o lateral-esquerdo Reinaldo deverão vestir a camisa do Tigre pela primeira vez. O único atleta da casa que viajou como opção no setor defensivo foi o zagueiro Rodrigo.
Algumas mudanças em relação à Copa SC devem aparecer. Na zaga, Nino deve dar lugar a Rogélio. O volante Júlio César será substituído por Gavião e a lateral esquerda terá Reinaldo na posição antes ocupada por Galego. No meio-de-campo, Guilherme e Diogo Oliveira disputam a posição e Marcos Denner deixa a vaga para Márcio Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário