quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brusque vence na 1º partida da final



O Brusque tomou a iniciativa da partida logo no início e o Tigre aceitou a pressão. A primeira chance apareceu aos 11 minutos após cabeceio de Têti, que assustou o goleiro Agenor. O gol amadureceu e Rafael Xavier tratou de balançar as redes, de cabeça, aos 14 minutos.
Em desvantagem no placar, o Criciúma acertou a marcação e equilibrou a partida. O Brusque se acomodou e o goleiro João Ricardo começou a ser ameaçado, a ponto de sofrer o gol aos 29 minutos. Fábio Santana cruzou, e Lincom deixou para Lins, que acertou o chute sem defesa para o goleiro do Brusque.
No segundo tempo, o Brusque voltou a controlar a partida, mas tinha dificuldades para concluir. O zagueiro do Criciúma, Rodrigo, foi expulso aos 17 minutos, e alterou os planos do técnico Argel, que teve de proteger o setor defensivo e abrir mão do ataque. O jogo se encaminhava para o empate quando Pantico acertou um chute de fora da área aos 35 minutos e colocou o Brusque na frente.
Nos descontos, aos 47, Cris completou o placar e aumentou a vantagem do Brusque na busca pela vaga na final. Para o segundo jogo, o Tigre não terá a linha de defesa, suspensa por cartões recebidos no Augusto Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário