sexta-feira, 25 de junho de 2010

Escalvados e Trevo fazem a final do amador da LID


Na tarde deste domingo (27), às 15 horas, Escalvados e Trevo fazem um repeteco do ano passado e decidem o título do campeonato de futebol amador da liga Itajaiense de Desportos (LID). Os Navegantinos do Escalvados tentam o bicampeonato contra o Trevo, que está na sua quarta final seguida. Em 2008, o time Itajaiense ficou com a taça.
A partida será no Gigantão das Avenidas o Estádio do Marcílio Dias, e os portões serão abertos às 13 horas. Já às 14horas e 30 minutos jogam partidas de escolinhas de futebol. O ingresso vai ser uma peça de roupa de inverno para a campanha do agasalho de uma emissora de televisão, patrocinadora da competição e responsável pela premiação que será de R$ 2.500,00 para o campeão. Quem, além do agasalho, também doar R$ 2,00, vai concorrer a uma moto. “Os cupons podem ser tirados no dia, na bilheteria. A urna vai ficar na entrada. O sorteio vai ser depois do jogo”, conta Paulo Gonçalves, o Paulinho do Trevo, diretor técnico da LID.
Em busca da vingança do ano passado, o Trevo tem apenas um desfalque pra partida, o meia Galinha, que cumpre suspensão. “Apesar do desfalque, está tudo certo, estamos prontos para o jogo. Temos outros jogadores que podem fazer a função dele sem problemas. Estou confiante no título”, afirma o treinador do clube de Itajaí, Vilmar Maciel Medeiros, o Nego.
Do outro lado, em Navegantes, o Escalvados tem mais novidades. O clube rubro-anil conta com a volta do meia Baiano, um dos destaques da equipe. Porém, o treinador Alcides Frutuoso da Silva, o Cid, pode ter dois desfalques. O zagueiro Edu sente dores no ombro e no joelho e é dúvida pra decisão. Fábio é outro que pode se tornar um desfalque. O goleiro foi julgado na noite de ontem. Se Fábio não tiver condições de jogo, entra Muriel.
Para o técnico Cid, a receita do clube foi ter mantido a base. “O entrosamento faz diferença e nós mantivemos praticamente o time todo. Só devemos entrar em campo com três atletas que não jogaram a final do ano passado”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário