domingo, 6 de junho de 2010

Figueira vence em Campinas

O atacante Willian, do Figueirense, autor de um gol no jogo deste sábado contra a Ponte Preta, não gostou da arbitragem e afirmou que a expulsão do lateral Lucas, aos 36 minutos do primeiro tempo, foi injusta.

"Foi pênalti e ele se precipitou quando deu o cartão", afirmou o atacante, que não concordou com o árbitro Jânio Pires Gonçalves, que viu simulação do lateral direito no lance.

"Corremos muito, por ele, e conseguimos a vitória. Todo mundo se comportou como o Márcio pediu", disse, referindo-se ao técnico da equipe catarinense.

O Figueirense conseguiu uma importante vitória nesse sábado por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, fora de casa. O time agora está na quinta colocação da tabela, com 13 pontos, a apenas dois pontos do líder Paraná.

A Série B agora entra em recesso no período da Copa do Mundo, e o Figueira só voltará a campo no torneio no dia 13 de julho, quando jogará contra o Vila Nova no Estádio Orlando Scarpelli.

Para Willian, esse tempo de folga será bom. "Estamos na briga. Com essa parada vamos descansar e trabalhar para melhorar depois", afirmou o atacante.

Com a vitória o Figueirense pulou para a 5º colocação da série B, e enfrenta o Vila Nova/GO na próxima rodada, após a Copa, jogando no Estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário