As declarações de jogadores e comissão técnica do Avaí apontam para uma análise semelhante, a derrota depor 3 a 0 perante o Fluminense é enganosa. A equipe catarinense lastima o grande número de chances perdidas no jogo deste sábado, sobretudo no primeiro tempo.
"Acho que poderíamos até ter vencido por 3 a 0 esse jogo, pelas oportunidades que tivemos antes do primeiro gol do Fluminense", definiu o técnico Péricles Chamusca.
Novidade do Avaí neste sábado, o atacante Leonardo concorda com o comandante e assume a falta de pontaria em dois lances decisivos diante do goleiro Fernando Henrique, do Fluminense. "Foi no detalhe. Depois que sofremos o primeiro gol, tivemos que sair e sofremos contra-ataques", disse.
Por outro lado, Leonardo reconhece que o Avaí apresenta um desempenho abaixo da expectativa. A equipe catarinense fecha a primeira etapa do Brasileirão com apenas oito pontos em sete rodadas.
"A equipe não está se encaixando. Agora precisamos ter paciência, sabemos que vamos trabalhar sob pressão daqui para frente", reconheceu Leonardo.
Com a derrota o Avaí caiu para a 13º colocação da série A, e enfrenta o poderoso São Paulo na próxima rodada, jogando em São Paulo no Estádio do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário